Trocas e Devoluções Beyblade

Troca de Produtos Beyblade

 

A CARAMURU SHOP realizará o reparo ou a troca dos Beyblades adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum vício ou defeito, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar a CARAMURU SHOP e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

 

O consumidor terá, nos casos de vício ou defeito do beyblade, o prazo de até 7 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer o reparo ou a troca diretamente pela CARAMURU SHOP .

 

Todos os Beyblades deverão ser Lançados em ARENA BEYBLADE ou SIMILAR, caso contrario pode haver danos , ou bater em paredes etc.

e o brinquedo quebrar.

 

Será procedimento padrão a análise das solicitações de reparo ou troca pela CARAMURU SHOP, o pedido de envio de foto do vício do produto, que poderá ser enviado via email, ou pelo aplicativo whatsapp ,  antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação do vício e o estado de conservação dos produtos. .

 

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a CARAMURU SHOP e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

 

A CARAMURU SHOP poderá realizar a troca de algum produto , que não apresente qualquer defeito ou vício, por mera liberalidade, quando este produto  não preencher os requisitos necessários. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

 

 

Devolução de Produtos :

 

Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela CARAMURU SHOP independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato pela página de contato, informando seus dados de compra.NÃO SERÁ RESSARCIDO OS CUSTOS DE FRETE 

 

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio prévio de fotos do produto, com a devida embalagem original em perfeitas condições,acompanhado do produto e seus acessórios, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento e constatação pela CARAMURU SHOP.

 

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal produto não foi utilizado ou danificado, mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita. .

 

 

A CARAMURU SHOP terá o prazo de até 5 (dez) dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos (reembolsado) ao cliente. SERÁ DESCONTADO OS CUSTOS DE EVENTUAL FRETE.    

Caso o cliente tenha realizado o pagamento via boleto bancário, deverá indicar conta de sua titularidade para restituição dos valores pagos, não sendo permitido o depósito em favor de terceiros

 

Atendimento ao cliente:

 

A CARAMURU SHOP disponibiliza os canais para comunicação direta com seus visitantes em seu Portal, pelo link ‘Fale Conosco’  além dos seguintes meios:

 

TEL : 55-11 970801932 VIVO WHATSAPP , atende de segunda a sexta das 9h às 19h

E-mail: contato@caramurushop.com.br

Em caso de dúvidas entre em contato conosco pela página de contato

 

Sobre a loja

CARAMURU SHOP é uma loja de Beyblade virtual a 9 anos no mercado, com a proposta de oferecer Beyblades e acessórios a preço justo. Extremamente focada em processos e serviços, a CARAMURU SHOP tem como meta manter um mix de Beyblades de qualidade, custos baixos e elevado nível de satisfação de nossos clientes. Fazemos o possível para a entrega sempre chegue no prazo prometido , pois a parte do processo de compra e entrega que depende da CARAMURU SHOP é realizada com prioridade máxima. Let It Rip!

Social
Pague com
  • PagHiper
  • Depósito Bancário
Selos

CARAMURUSHOP - CNPJ: 29.746.221/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018